CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

Jamilson Name e a vereadora Lucia da AAVC querem soluções para o Hospital Regional de Coxim

22 FEV 2019Por Redação16h:14

Na tarde de quinta-feira (21), a vereadora Lucia da AAVC (PR), cumpriu importante agenda em Campo Grande, especialmente na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, onde manteve contato com vários deputados estaduais e assessores parlamentares, com a situação do Hospital Regional de Coxim sendo uma das principais pautas.

O deputado estadual Jamilson Name (PDT) e a vereadora Lucia da AAVC vão reivindicar junto ao Governo do Estado soluções para o Hospital Regional de Coxim. A unidade de saúde passa por sérios problemas como a falta de medicamentos, equipamentos e médicos.

Os médicos ameaçam paralisar as atividades, pois estão sem receber salários há dois meses. De acordo com a vereadora Lucia da AAVC, “A situação é crítica. A população tem que procurar atendimento nas outras cidades. E quem não tem condições fica sofrendo e sem saúde”, destaca a parlamentar.

O deputado Jamilson Name encaminhou para o governo do Estado uma solicitação de melhorias com urgência para amenizar a situação do Hospital Regional de Coxim. “O objetivo é resolver os problemas com a falta de medicamentos, a retomada dos atendimentos à população e melhorias na infraestrutura e condições de trabalho”, afirma o parlamentar.

Para solucionar os problemas com o atendimento à população, a iniciativa do deputado Jamilson Name e da vereadora Lucia da AAVC é de um trabalho emergencial articulado entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, para que as atividades do Hospital Regional de Coxim voltem à normalidade. 

Fonte: Assessoria

Mamma dentro

Leia Também