Diário X

11 de dezembro de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Brasil

Flávio Bolsonaro diz que placa de Marielle foi quebrada para restaurar a ordem

5 OUT 2018Por Redação/TR10h:22

O deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que os dois candidatos do PSL estavam “restaurando a ordem”. Os candidatos retiraram e quebraram a placa em memória da vereadora Marielle Franco.

A vereadora Marielle Franco (PSOL) foi assassinada em março desse ano e as investigações sobre o caso continuam. A ação de retirada e quebra da placa em homenagem a vereadora envolveu dois candidatos do PSL, Rodrigo Amorin (deputado estadual) e Daniel Silveira (deputado federal).

Amorim divulgou um vídeo em sua página no facebook no domingo (30). Na segunda (01) postou uma foto com Silveira segurando a placa quebrada a imagem só circulou nas redes sociais na quarta (03).

No post de Amorin, ele diz que está no caminho certo e que sua missão é combater com força o PSOL e suas “pautas repugnantes”. “Nos acusam de intolerantes, nos acusam de fascistas. No entanto, tive meu comitê atacado várias vezes. Isso mostra que estamos no caminho certo. A missão é combater com força o PSOL e suas pautas repugnantes”.

Segundo o UOL, o candidato ao Senado Flavio Bolsonaro, disse que os candidatos não fizeram nada demais. “Na verdade, eles nada mais fizeram do que restaurar a ordem. Havia uma placa de Marechal Floriano. O PSOL acha que está acima da lei e pode mudar nome de rua na marra. Eles só tiraram a placa que estava lá ilegalmente”.

Fonte: Midiamax – Raira Rembi

Enquete

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Coxim?
Resultados
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também