Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Cultura

Espetáculo Términus se apresenta em Coxim-MS

28 MAI 2019Por Paulo Ricardo23h:45

Nesta quarta-feira (29) o Campus de Coxim da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, recebe a apresentação do grupo Términus com um workshop de dança de salão às 19 horas.

Ambas as atividades são abertas ao público e gratuitas para os coxinenses

O espetáculo conta histórias concretas, mas que podem ser interpretadas e levadas à experiência de cada um que o vê. Seguindo um grupo de pessoas em seus encontros e desencontros, o espetáculo flui pelas coreografias com uma proposta rítmica e cênica, concreta, mas ainda abstrata, retratando as dores, prazeres, encontros e desencontros, descobertas e términos de um grupo de pessoas interconectadas pelos caminhos e curvas da vida. Elas amarão, odiarão, se afastarão e se reencontrarão em um retrato das passagens e revoluções muito pessoais que acometem a todos.

Será realizado, ao mesmo tempo, um workshop sobre dança de salão, para capacitar servidores, acadêmicos e todas as pessoas da comunidade externa que têm interesse em dança, especialmente profissionais de dança locais.

O espetáculo é realizado pela Luminis Cia de Dança e promovido pelo Programa Mais Cultura como parte da programação da campanha “Eu Respeito”.

Foto: Divulgação

Fonte: UFMS 

Mamma dentro

Leia Também