CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esporte

Equipe de Coxim se consagra campeã de corrida de revezamento em Campo Grande

A equipe de corredores NORTH RUNNERS da cidade de Coxim foi campeã no dia de domingo (19) em uma competição revezamento mista na cidade de Campo Grande.

21 MAI 2019Por Redação/ML17h:18

A prova aconteceu no Autódromo Internacional de Campo Grande Orlando Moura, saída para Três Lagoas, reunindo a 6ª Maratona VO2 Cidade de Campo Grande; 5ª Meia Maratona Cidade de Campo Grande e 10ª Maratona VO2 de Revezamento para atletas amadores e profissionais.

O evento teve a distância de 42, 195 km,  que poderia ser feita individualmente ou por equipes formadas por 4, 6, 8 ou 12 atletas e a distância de 21,095 km individual (Meia Maratona), e a distância de 10,5 km (corrida de 10 km).

A equipe mista de Coxim se consagrou campeã na competição de revezamento de 42, 195 quilômetros com 08 integrantes.

Já no individual a atleta de Coxim, também do grupo de corrida North Runners Cristina Cegatti foi campeã individual nos 21, 95 quilômetros em

Anderson Torres o mentor do grupo também participou do evento percorrendo pela segunda vez a distância de 42, 195 km, desta vez abaixo de 4 horas o que o deixou bem satisfeito.

O lema do grupo é não ficar parado, não importa se você já corre ou não, que distância e qual seu tempo, cada um tem seu ritmo e são bem vindos aos encontros do grupo que geralmente são marcados em uma das praças da cidade, sendo facilmente identificados por suas camisetas laranjadas ou amarelas.

“Quando corremos, não fazemos para ganhar dos outros, mas para superar nossos limites e na maioria das vezes conseguimos os dois… aí é só alegria.” disse Gregório o líder da equipe do revezamento desta competição.

Fonte: Teodoro News

Mamma dentro

Leia Também