CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Em Rio Verde Polícia Militar visita menino que sonha ser policial

Na terça-feira (13), a Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS realizou uma visita ao Samuel de apenas 3 anos que sonha em ser PM.

14 JUL 2021Por Redação/TR13h:59

Ao tomar conhecimento que um menino que sonha ser policial militar de apenas 3 anos gostaria de conhecer a viatura e a equipe de serviço, imediatamente uma guarnição composta pelo Sargento Nolasco, Soldado Joice e Soldado Silveira foram até o local no bairro Jardim Vaticano e realizaram uma surpresa.

Ao ver a viatura policial, o garoto não se conteve de alegria e gritos, vindo a cair em lágrimas. Samuel correu até o encontro dos PMs, e movido de euforia, falou novamente: “Quero ser policial quando crescer. Eu amo a corporação”, frisou ele.

A Mayelen de 32 anos, mãe da criança, agradeceu a atitude dos militares. O Pedro de 9 anos que é irmão e uma amiga aproveitaram o momento e também participaram da foto.

“Em nome de toda a instituição, parabenizamos o jovenzinho Samuel, seus amigos e familiares. Desejamos que siga seus sonhos”, salientou o Comandante da PM de Rio Verde, Tenente Kleber de Souza Oliveira.

Polícia Militar: presença ativa, sociedade protegida!

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM/RV

Mamma dentro

Leia Também