Diário X

23 de julho de 2019
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Coxim MS

Eleitor já pode fazer o cadastramento biométrico em Coxim

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) convida os eleitores para o cadastramento biométrico em diversos municípios do Estado

10 JAN 2019Por Paulo Ricardo08h:00

O Cartório Eleitoral de Coxim (12ª Zona Eleitoral), em nota (veja no final da matéria), solicita que os eleitores façam o agendamento on line primeiro, para depois comparecer na Rua General Mendes de Moraes, 86, Jardim Aeroporto, ao lado do Fórum.

Mais de 28 mil eleitores inscritos devem fazer a biometria no município, entretanto, o chefe do cartório eleitoral de Coxim, Marco Túlio Teixeira, orienta para os eleitores não deixarem para a última hora, sob pena de cancelamento do título.

Os eleitores devem comparecer ao Cartório Eleitoral, após agendamento on line, portando cópia e original do documento pessoal de identificação, CPF e comprovante de residência atual. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar cópia e original de comprovante de quitação do serviço militar.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h no mês de janeiro, voltando para o horário das 12h às 18h no mês de fevereiro de 2019. Em média o cidadão vai levar 20 minutos para sair com o seu novo título.

Biometria

A biometria é uma tecnologia que vai dar mais segurança na identificação do eleitor no momento da votação. O leitor biométrico acoplado à urna eletrônica deve confirmar a identidade de cada eleitor, comparando a impressão digital com todo o banco de dados disponível.

Até o momento apenas 6.000 eleitores realizaram o recadastramento em Coxim

NOTA

Boa tarde,

Convido o(a) Sr(a), seus familiares e amigos para fazerem a BIOMETRIA, mediante prévio AGENDAMENTO ONLINE:

- Entre em http://www.tre-ms.jus.br;

- Na parte inferior da página, entre em TÍTULO ELEITORAL, AGENDAMENTO DE ATENDIMENTO (quadrado verde que possui um relógio desenhado);

Siga os passos seguintes:

No comprovante emitido, constam os documentos NECESSÁRIOS, sendo eles:

CÓPIA (XEROX) E ORIGINAL do:

- RG (identidade);

- CPF;

- Comprovante de residência atual (conta de água ou luz ou telefone, etc.).

Estenda este convite aos familiares e amigos.

COMPARTILHEM

ATENÇÃO: NÃO TIRAMOS CÓPIA (XEROX).

Atenciosamente,

Marco Túlio
Justiça Eleitoral de Coxim/MS

Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também