CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

''Ela é toda sua'', diz marido que entregou esposa para amigo estuprar

Vítima de 16 anos foi abusada no dia 1º de janeiro em uma estrada vicinal

19 JAN 2019Por Redação/TR00h:00

Dois rapazes, de 18 e 19 anos, foram presos na tarde de quinta-feira (17), suspeitos do estupro de uma adolescente de 16 anos em Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no dia 1° de janeiro.

Conforme informações da Polícia Civil, no dia 1º de janeiro a vítima, o marido de 19 anos e o amigo, de 18, estavam indo para o assentamento onde moravam, em Ladário, por uma estrada vicinal de Corumbá, quando o esposo mandou que ela entrasse com ele em uma construção abandonada.

No local, o homem tirou a roupa e mandou que a esposa fizesse o mesmo. Diante da situação, a vítima começou a chorar e o marido se vestiu. Ele chamou o amigo que estava do lado de fora da construção e autorizou que ele abusasse da vítima, dizendo ''ela é toda sua''. O rapaz estuprou a adolescente e fugiu com o amigo em seguida.

A vítima, com as roupas rasgadas, foi encontrada chorando na estrada por pessoas que passavam pelo local. Ela foi socorrida e o caso registrado na delegacia de Polícia Civil de Ladário.

Durante as investigações, a 2ª Vara Criminal de Corumbá expediu mandados de prisão preventiva dos suspeitos. Eles foram cumpridos ontem nas cidades de Corumbá e Ladário.

Fonte: Campo Grande News - Kerolyn Araújo

Mamma dentro

Leia Também