CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Corpo de Paulo Gustavo é cremado em cerimônia restrita

Ator morreu na última terça-feira (4) por complicações decorrentes da Covid-19

7 MAI 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues10h:23

Na quinta-feira (6), o corpo do ator Paulo Gustavo, de 42 anos, foi cremado no cemitério Parque da Colina, no Rio de Janeiro. A cerimônia foi destinada apenas aos familiares e amigos próximos do artista.

Paulo morreu na última terça-feira (4) por complicações decorrentes da Covid-19. Ele deixou o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos de 1 ano, Romeu e Gael. 

A cerimônia de cremação do ator ocorreu em Niterói, cidade em que ele nasceu e cresceu, e que serviu de cenário para as locações do principal sucesso da carreira do ator: o filme Minha Mãe é uma Peça, onde Paulo Gustavo interpretou a cativante Dona Hermínia. 

Apesar de os fãs não poderem participar da cerimônia de despedida, em decorrência da pandemia de Covid-19, muitas homenagens foram realizadas nos últimos dias. Alguns admiradores de Paulo Gustavo deixaram flores na porta do hospital onde ele ficou internado por quase dois meses.

Já na noite de quarta-feira (5), muitas cidades participaram de um "aplaudaço", ato que foi organizado pela internet, como forma de homenagear o artista. 

Matheus Rondon com informações da CNN - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também