CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Profissões

Semed de Campo Grande abre processo seletivo para quadro reserva de professores para projetos de arte

12 DEZ 2018Por Redação/TR15h:03

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abriu inscrições para processo seletivo simplificado, por tempo determinado, com o objetivo de compor o quadro de reserva de professores temporários de artes visuais, teatro, circo, audiovisual, música, educação artística e dança, a fim de atuarem no Projeto Arte e Cultura da Rede Municipal de Ensino (Reme).

As inscrições serão realizadas nos dias 18 e 19 dezembro de 2018, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. No ato da inscrição é necessário entregar a ficha preenchida, conforme modelo estabelecido no anexo do editaI 41/2018 publicado na edição desta quarta-feira (12) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Também é necessário apresentar os originais e respectivas cópias dos documentos especificados na publicação. A ficha de inscrição correspondente estará disponível no endereço eletrônico http://www.campogrande.ms.gov.br/semed

O processo seletivo simplificado será realizado por etapa única, a qual consistirá em uma prova de títulos, baseada  nos documentos apresentados. A análise dos currículos será realizada pela comissão organizadora do processo, com a finalidade de validar o atendimento às condições do candidato para exercer a função na linguagem artística pretendida, com base nos documentos apresentados.

A relação com o nome dos candidatos classificados será publicada no Diogrande, a partir do dia 28 de janeiro de 2019, e que poderá ser acessada também pelo endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Grande

 

Mamma dentro

Leia Também