CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Profissões

Funtrab realiza capacitação com servidores da Casa do Trabalhador em Rio Verde e define metas para 2022

26 NOV 2021Por Redação/TR15h:33

Nesta quinta-feira (25), os servidores da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, estiveram Rio Verde de MT-MS, onde realizaram capacitação dos funcionários da Casa do Trabalhador e definiram metas para 2022.

A capacitação têm por objetivo reestruturar a gestão e alinhar os processos com desenvolvimento das pessoas. Para exercer um trabalho de qualidade com avaliação do atendimento à população, auto avaliação e reconhecimento de boas práticas de gestão, pois os servidores treinados poderão promover a proteção social do trabalhador com base nas políticas nacionais e estaduais de inclusão.

Cabe ressaltar que a função do gestor do trabalho na agência é gerir os processos, manter a produtividade da Casa do Trabalhador, promover desenvolvimento técnico e humano de seus colaboradores, acompanhar os resultados, fomentar oportunidades, manter relacionamento com lideranças locais, acesso e contato direto com o gestor municipal.

Participam do treinamento e da reunião a Maria Zilda que é Supervisora do sistema de intermediação de mão de obra das casas do trabalhador do Mato Grosso do Sul,  Eva Cristina que é Supervisora do Seguro Desemprego e o Jean Lucas de Oliveira que é o Gestor da Casa do Trabalhador em Rio Verde.

Yhgor Chagas/AssCom

Funtrab realiza capacitação em Rio Verde. Foto: Gabriel Monteiro.

 

Mamma dentro

Leia Também