Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Profissões

Está à procura de emprego? Funtrab tem 288 oportunidades na terça-feira (26)

A área de ajudante de carga e descarga de mercadoria é a que tem mais vagas, são 22 ao total

26 JAN 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues11h:11

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 288 vagas de emprego, na terça-feira (26), em Campo Grande.

Quem estiver à procura de uma recolocação no mercado de trabalho, pode se candidatar a uma das 22 vagas de ajudante de carga e descarga de mercadoria, controlador de produção (5 vagas) ou encarregado de açougue (1 vaga).

O trabalhador que possua alguma deficiência também pode optar por atuar como assistente administrativo (2 vagas), auxiliar administrativo (1 vaga) ou auxiliar de armazenamento.

A Funtrab ainda está com oportunidades disponíveis nos oficios de analista de contabilidade, analista financeiro, analista fiscal, aplicador de isolante e muitos outras.

Confira a lista completa de vagas, acessando este link.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (14).pdf

Agendamento - Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Por: Adriano Fernandes – Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também