CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Profissões

De motorista a pedreiro, Funtrab está à procura de 300 trabalhadores

3 FEV 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues07h:12

Com 300 postos de trabalho abertos, a Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece vagas que vão desde agente fiscal (1 vaga) até pedreiro (8 vagas) ou motorista de caminhão (4 vagas), nesta quinta-feira (04), em Campo Grande.

Para profissionais com formação técnica, há oportunidades para atuar como técnico de operação eletrotécnica, técnico de refrigeração, técnico eletrônico e em nutrição e química, além de tecnólogo em logística de transporte.

A agência ainda está à procura de profissionais para atuarem como mecânico eletricista de automóveis, montador de estruturas metálicas, lavador de carros, entre muitos outros ofícios.

Confira a lista completa de vagas, acessando o link abaixo.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (20).pdf

Agendamento - Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Adriano Fernandes - Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também