CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Profissões

Agência começa semana oferecendo 216 vagas em Campo Grande

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho

4 DEZ 2018Por Redação/TR08h:00

A Funtrab (Fundação do Trabaho de Mato Grosso do Sul) começa semana ofertando 216 vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para acabador de mármore e granito, açougueiro, açougueiro desossador, advogado, ajudante de classificador de madeira, alinhador de direção, analista de crédito (instituições financeiras), analista de marketing, analista químico, apontador de obras, assistente de contadoria fiscal, assistente de vendas e assistente de vendas.

Também há vagas para atendente balconista, atendente de balcão, atendente de farmácia – balconista, atendente de lanchonete, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de contabilidade, auxiliar de farmácia de manipulação, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de serviços jurídicos, auxiliar mecânico de ar condicionado, azulejista, balanceiro, balconista de açougue, bilheteiro de transportes coletivos, cabeleireiro, carpinteiro de obras, caseiro e churrasqueiro.

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. A agência de emprego fica na Rua 13 Maio, nº 2773, no Centro. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Fonte: Campo Grande News - Viviane Oliveira

Mamma dentro

Leia Também