Diário X

26 de agosto de 2019
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Política

Vereador Marquinhos Vaz solicita intermédio do Senador Flávio Bolsonaro para instalação da loja Havan em Coxim

Geração de empregos e crescimento econômico de Coxim

10 MAI 2019Por Redação/ML19h:34

O vereador Marquinhos Vaz cumpriu importante agenda em Brasília, onde se reuniu com importantes lideranças políticas e partidárias. O parlamentar foi recebido pelo Senador Flávio Bolsonaro, filho do Presidente da República Jair Bolsonaro.

Marquinhos e Flavio discutiram ações voltadas para a geração de emprego e renda para Coxim, através da influência da família Bolsonaro junto ao empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan no Brasil.

Segundo o vereador de Coxim: "Com a possibilidade da instalação de uma loja no município, podemos garantir o aumento do número de empregos e renda, diminuindo a taxa de desemprego na região, sem atrapalhar os estabelecimentos comerciais locais".

Marquinhos ressaltou ao Senador Flavio Bolsonaro que Coxim tem os requisitos necessários para o investimento de uma loja Havan no município, pelo fato de ser a capital do norte do Estado e se encontrar estrategicamente situada entre Campo Grande e Rondonópolis, com acesso ao estado de Goiás via rodovia BR-359.

Flávio Bolsonaro atendeu o vereador e disse que irá solicitar ao amigo especial de seu pai, Luciano Hang, um estudo aprofundado para avaliar a possibilidade da instalação de uma Havan Lojas de Departamentos, em Coxim.

Normalmente, uma loja Havan costuma fazer as contratações de profissionais que giram em torno de 120 a 150 empregos diretos que vão ocupar cargos de estoquistas, atendentes, caixas, entre outras vagas.

Além das vagas fixas, a Havan gera ainda cerca de 300 a 500 empregos indiretos, de acordo com o tamanho da loja. O empresário Luciano Hang tem ampla visão de negócios e pretende estender as instalações das lojas por todo o território brasileiro.

Marquinhos Vaz pretende após este intermédio do filho do presidente da República Jair Bolsonaro, visitar o escritório central da Havan em Santa Catarina, para tratar pessoalmente com o proprietário, que administra a rede, já contando com mais de 120 lojas distribuídas pelo Brasil.

Fonte: Assessoria 

 
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também