Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Política

“...se o governo não deve nada, onde foi parar o dinheiro dos outros 4 meses [para pagar os médicos do hospital regional de Coxim]”, pergunta Sinval

14 DEZ 2018Por Paulo Ricardo16h:15

Mais uma vez, o vereador Sinval Batista (PSDB), na sessão da Câmara Municipal de terça-feira (04), abordou os problemas do Hospital Regional de Coxim (HRC). Na sua fala, enfatizou que o administrador do hospital é o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB) e não o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

“O governador apenas faz o repasse para o hospital, mas não é ele que administra, quem administra é o prefeito [Aluizio São José]” disse Sinval.

Sinval também falou sobre a reunião que participou com a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, onde estavam presentes os deputados Júnior Mochi (MDB), Paulo Siufi (MDB), todos os secretários de Saúde e os diretores dos hospitais municipais.

O vereador ainda diz, para os colegas parlamentares: “Quem encheu o hospital de gente [funcionários] não foi o governador, foi o prefeito da cidade...” (veja no vídeo ao final da matéria).

Primeira transmissão com a língua brasileira de sinais (Libras)

Mamma dentro

Leia Também