CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

Prefeito Réus Fornari apresenta projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Rio Verde ao Secretário de Estado Geraldo Rezende

2 DEZ 2021Por Redação/TR16h:32

Na manhã de quarta-feira (01), o Prefeito Municipal de Rio Verde, Réus Fornari, o Secretário Municipal de Saúde, Roberto Martins e o Secretário Municipal de Obras, Ernani Fonseca estiveram apresentando ao Secretário Estadual de Saúde do Mato Grosso do Sul, Geraldo Rezende, o projeto definitivo de reforma e ampliação do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha. 

Na oportunidade esteve participando também da reunião o Coordenador do Governo do Estado na região Norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos e a Coordenadora da Secretaria Estadual de Saúde, Adriana Tobal. 

O Prefeito Réus Fornari agradece o Governo do Estado por todo apoio concedido a Rio Verde e destacou que esse projeto foi pensado e elaborado pelo eterno Prefeito José de Oliveira Santos e que agora está com ele a missão de concluir e presentear a população com a concretização deste sonho juntamente do Governador Reinaldo Azambuja e com a Câmara de Vereadores. 

Yhgor Chagas/AssCom

 
  • Prefeito Réus Fornari apresenta projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Rio Verde ao Secretário de Estado Geraldo Rezende. Fotos: Gabriel Monteiro
Mamma dentro

Leia Também