Diário X

25 de maio de 2019
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Politica

Polícia Civil anuncia paralisação no próximo dia 31 caso Governo não apresente reajuste

16 MAI 2019Por Redação/ML18h:12

A Polícia Civil pode fazer uma paralisação no próximo dia 31 deste mês caso o Governo do Estado não apresente proposta que agrade a categoria, confirmou o presidente do Sinpol-MS (Sindicato da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), Giancarlo Miranda.

A afirmação foi feita após reunião com uma comissão de deputados e com o titular da Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Riedel, na Governadoria. O sindicato confirmou que nenhuma proposta foi apresentada nesta quarta.

“Não deram dados, não falaram se vai ter reajuste. Vamos aguardar os dados técnicos, mas, esperávamos uma resposta hoje”, disse. Ainda segundo Giancarlo, a Polícia Civil já tem manifestações marcadas, caso não haja acordo. Neste mesmo dia também haverá uma assembleia.

Os deputados estaduais Coronel David (PSL), Cabo Almi (PT) e Capitão Contar (PSL), formam a comissão que acompanha a negociação do Governo do Estado com os servidores.

Para a reportagem, o coronel David (PSL) confirmou que o Governo do Estado não apresentou números e dados em relação ao impacto de um reajuste e a manutenção do abono de R$ 200 nas contas do estado. “Amanhã à tarde, a comissão terá uma reunião com o governo. Isso é muito importante para mostrar os números”, disse

Fonte: Diego Alves e Daiany Albuquerque/MidiaMax

Enquete

Como você avalia os três primeiros meses de gestão do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL)?
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também