Publicidade
Marmoaria

Diário X

31 de maio de 2020
Aqui tem a Verdadeira Notícia
32º 19º
Coxim/MS
30º 18º
Campo Grande/MS
26º 13º
São Paulo/SP
26º 10º
Brasília/DF

Política

Podemos lança o vereador Careca pré-candidato a prefeito de Coxim

11 MAR 2020Por Redação21h:13

O vereador Careca de Coxim, região norte do estado, filiou-se na segunda-feira (9) ao Podemos, após deixar o PRB, legenda pela qual foi eleito vereador em 2016 na Câmara Municipal.   

O vereador aproveitou a abertura da chamada “janela partidária” para fazer a troca de sigla política sem sofrer punições. O prazo vai até 3 de abril, seis meses antes do pleito municipal deste ano.

O presidente municipal do Podemos, médico José Mauricio e o presidente estadual da sigla, empresário Sérgio Murilo, lançaram oficialmente a pré-candidatura a prefeito de Coxim, do vereador Lucimar Barbosa de Oliveira - o Careca - como é carinhosamente conhecido pelos amigos, com 37 anos e desempenhando as funções no primeiro mandato do Legislativo coxinense por três anos e dois meses.

O pré-candidato disse que escolheu o Podemos por ser um partido inovador, republicano e que vai de encontro aos anseios da população

“[...] estou muito feliz em poder integrar o time do Podemos, pelas mãos do nosso presidente Sergio Murilo, um homem competente, vencedor, que nos dá muita segurança para aceitarmos este desafio e concorrer nas próximas eleições com reais chances de alcançar a vitória. O Podemos é seguramente um partido diferente e juntos, não tenho dúvidas, podemos fazer a diferença para melhor em Coxim”, ressaltou o vereador Careca.

O presidente municipal do Podemos, José Mauricio, aproveitou para frisar que o partido em Coxim terá uma chapa de vereadores completa e muito forte concorrendo as cadeiras no legislativo municipal.

“É preciso renovar a nossa Câmara municipal. Na eleição em outubro, teremos uma chapa de vereadores forte e comprometida com a população”, destacou José Mauricio.

Estiveram presentes no lançamento da pré-campanha, além dos presidentes municipal e estadual do Podemos, o deputado estadual Professor Rinaldo Modesto e a deputada federal Rose Modesto, ambos do PSDB.

Fonte: Assessoria do Podemos e redação do Diário X

Vereador Careca, empresário Sérgio Murilo e o médico José Maurício, com a ficha de filiação ao Podemos Foto: Divulgação

Leia Também