CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

NOTA DE REPÚDIO

11 MAI 2020Por Redação08h:28

O Movimento das Mulheres de Coxim vem a público declarar a sua indignação a um ato de HOMOFOBIA que a pré-candidata a vereadora por Coxim/MS, Vitória Corrêa (mulher trans), está sofrendo em relação a ofensas à sua conduta e moral.

Homofóbicos, recentemente, publicaram um post da pré-candidata, Vitória Corrêa, do partido Republicanos, onde denigre sua imagem nas redes sociais.

A Presidente do Republicanos Mulher, Sandra Borges e sua vice Maria Sônea já tomaram conhecimento do ocorrido e já estão tomando as devidas providências legais em relação a esse ato vergonhoso para a política coxinense.

Uma pré-candidata a vereadora por Coxim, mulher trans sexual sendo vítima de TRANSFOBIA, calúnia e difamação, não pode ser aceito pela população, independentemente de partido político.

Todas as mulheres têm o direito de manifestar voz ativa política em prol de seu seguimento e de sua comunidade. Vitória é vítima e não pode ser prejudicada por esse ato CRIMINOSO de preconceito e machismo.

Pré-candidata a vereadora por Coxim, Vitória Corrêa, do Republicano, saiba que o Movimento das Mulheres de Coxim está do seu lado em pronto atendimento ao que precisar, e saiba que nós MULHERES DE COXIM não seremos caladas por atos preconceituosos que apenas visam denegrir a imagem de uma legítima representante da população.

Não seremos coniventes com tais atos, e jamais nos calaremos perante eles.

Juntas somos muito mais fortes.

Não aceitaremos campanha política baseada em HOMOFOBIA E MACHISMO.

#SomostodasVitoria
#nãomexacomasmulheresdecoxim

GLEYCIELLI NONATO
Presidente do Movimento das Mulheres de Coxim

Pré-candidata a vereadora de Coxim/MS, Vitória Corrêa. Foto: Divulgação.
Mamma dentro

Leia Também