Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Política

Nota de Esclarecimento Rose Modesto

17 MAI 2022Por Redação/PL18h:15

A pré-candidata ao Governo do Estado, deputada Federal Rose Modesto (União Brasil), vem a público esclarecer que não aceitou qualquer convite para compor chapa como vice-governadora para as eleições deste ano. 

“Como representante do povo, sempre visitei todas as regiões do Mato Grosso do Sul. Desde março, venho percorrendo várias cidades para, além de conversar com a população, como sempre fiz, reforçar meu nome como pré-candidata ao governo. 

Recebi, sim, vários convites para compor chapa, mas ao contrário do que andam divulgando por aí, não aceitei nenhum. Pois o projeto MS QUE QUEREMOS não é mais só meu. É de milhares de sul-mato-grossenses que, assim como eu, desejam ver esse estado que, diga-se de passagem, é um dos mais ricos do país, voltar a crescer e desenvolver a ponto de ser um estado modelo. 

E é por isso que por onde tenho passado, além de receber tanto apoio e carinho, tenho reforçado a importância de conversar com todos, sem distinção, a fim de entender quais são as suas verdadeiras dores e prioridades. Tenho trabalhado para construir um MS para TODOS e não apenas para alguns. Há 20 anos temos aceitado o que nos é imposto. Estamos em um momento de retomada, passamos por dois anos pandêmicos, a hora da mudança É AGORA. Além do mais, as pesquisas indicam que esse é um sonho que não estou sonhando sozinha, e que tenho o apoio de milhares de sul-mato-grossenses.”

Rose Modesto

Mamma dentro

Leia Também