Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Política

Mecias Alves afirma que a primeira solução é uma auditoria do governo do Estado no hospital regional de Coxim

15 DEZ 2018Por Paulo Ricardo12h:00

Na Sessão da Câmara Municipal de Coxim (CMC) realizada na noite de terça-feira (04), o vereador Mecias Alves (PEN), na sua fala, destacou sobre a realização de auditoria pelo Estado no Hospital Regional de Coxim (HRC) e pede, mais uma vez, o apoio dos colegas para aprovação do projeto que vai criar a Junta Recursal do Procon em Coxim.

Auditoria

O vereador Mecias acredita que deve ser realizada uma auditoria no HRC pelo governo estadual e se for o caso, em março de 2019, a Câmara Municipal de Coxim pode abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).  

Junta Recursal

A criação da Junta Recursal, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, vai poder julgar recursos sobre matérias relevantes ao consumidor. Após aprovada, seguiu para o poder executivo para ser sancionada pelo prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), no prazo de 15 dias.

Com a Junta Recursal é possível apreciar matérias importantes para o consumidor, por exemplo: venda casada, cobranças indevidas, exigências de cheque caução, prestação de serviço defeituoso, tempo de espera em filas de bancos, alimentos impróprios ao consumo, irregularidades na comercialização de combustíveis, negativa de cobertura de plano de saúde e precificação de produtos.

Primeira transmissão com a língua brasileira de sinais (Libras)

Mamma dentro

Leia Também