CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

Marquinhos Vaz anuncia asfalto no bairro Nova Coxim e conclusão das obras do Piracema

17 ABR 2019Por Redação17h:30

O vereador Marquinhos Vaz, anunciou na sessão da Câmara Municipal de Coxim de terça-feira (9), o projeto para drenagem e pavimentação asfáltica do bairro Nova Coxim, através de recursos federais e estaduais.

Segundo o parlamentar isso está sendo possível graças as parcerias de suas bancadas de deputados e do governador Reinaldo Azambuja. O valor do projeto inicial está em torno de 2 milhões de reais.

A outra notícia boa comunicada pelo vereador Marquinhos Vaz é o desenrolar das obras do bairro Piracema que está parada devido ao problema de contrato da empresa vencedora da licitação. Para isso, uma nova licitação será realizada para que outra empresa faça a correção e conclusão das obras, incluindo as sinalizações vertical e horizontal nos bairros Santo André, Vila São Paulo e Mendes Mourão.

"A região da ponte como é chamada, será uma das melhores regiões da cidade pra se viver e tudo isso se deve a força, fé e esperança dos cidadãos de bem que juntos lutaram e continuam lutando para esse momento", ressaltou o parlamentar.

Marquinhos destacou ainda a realização de uma importante agenda em Brasília nos próximos dias, onde estará buscando recursos para conclusão do Centro de Convenções do Piracema, Centro de Educação Infantil do bairro Santo André e cadastramento do pedido de emenda para drenagem e pavimentação asfáltica do bairro Mendes Mourão ao Centro da cidade e região turística da Cabana do Osmar e Posto Faedo até a Região da Ponte Nova.

Fonte: Assessoria

Mamma dentro

Leia Também