CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Homem é preso após passar 6 meses extorquindo idoso para não divulgar fotos de programa sexual em MS, diz polícia

14 ABR 2021Por Emilly Constanci19h:24

Um homem de 28 anos foi preso preventivamente após passar seis meses pedindo dinheiro para não divulgar fotos do programa sexual que fez com um idoso, em Brasilândia, na região leste do estado. Segundo o delegado Thiago Passos, responsável pelas investigações, o suspeito foi levado para uma cela de Três Lagoas, na segunda-feira (12). 

"Ele ficou esse tempo todo fazendo ameaças e o idoso dava dinheiro, até que se cansou e procurou a polícia. Houve a prisão dele em flagrante, em janeiro deste ano, porém, depois teve nova determinação do monitoramento eletrônico. Só que ele reincidiu no crime e foi preso após determinação do Ministério Público", explicou ao G1 o delegado. 

Conforme a investigação, o suspeito diz que é travesti e se apresenta como Camila, fez fotos e vídeo no momento de um programa sexual com a vítima. Desde então, fazia as ameaças e pedia dinheiro. O valor não foi divulgado pela polícia. 

Ainda segundo o delegado, o homem teve o mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Brasilândia. Ele, que já possui antecedentes criminais, deve responder por extorsão, com pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.

Graziela Rezende - G1

Mamma dentro

Leia Também