Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Política

Hélio Peluffo destaca parceria da Assembleia Legislativa com os municípios de MS

30 ABR 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues13h:14

O prefeito de Ponta Porã (PSDB), Helio Peluffo, ressaltou nesta quinta-feira a parceria da Assembleia Legislativa com os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. 

O prefeito, que na quarta-feira (28) se reuniu com o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), prefeito de Nioaque, Valdir Júnior, foi recebido durante a sessão ordinária da Casa, pelo presidente da Mesa Diretora, Paulo Corrêa (PSDB). 

Na ocasião, Paulo Corrêa elogiou a administração do prefeito. Outros deputados que participavam remotamente da sessão também deram boas-vindas a Peluffo.

O prefeito comentou a atuação da Casa de Leis por meio dos trabalhos dos deputados.

“O trabalho da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nos enche de orgulho. Porque diante de problemas, muitas vezes resolvemos com parceria. Tenho certeza que estamos fortalecidos com esse trabalho”, afirmou Helio Peluffo agradecendo ao presidente Paulo Corrêa, segundo o site oficial da Alems.

O deputado Barbosinha (DEM) afirmou que é “uma honra ter Helio trabalhando pela política sul-mato-grossense”. Barbosinha afirmou que em Ponta Porã a política caminha em sintonia com parlamento e executivo estadual, e que isso “promove a diferença”.

Eduardo Rocha (MDB) também elogiou a administração de Ponta Porã, assim como os deputados Coronel David (sem partido), Professor Rinaldo (PSDB), Marcio Fernandes (MDB), Evander Vendramini (PP), Lídio Lopes (PATRI) e Antônio Vaz (Republicanos).

Willams Araújo - AssCom Assomasul

Mamma dentro

Leia Também