Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Politica

Coronel David pede reparo em câmeras de monitoramento em rodovia no interior de MS

Implantação de rede de esgoto também foi pauta de indicação feita pelo parlamentar

21 MAI 2019Por Redação/ML20h:17

Na manhã da última quarta-feira (15), em sessão realizada na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Coronel David (PSL), encaminhou ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Antônio Carlos Videira, e ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, a solicitação do reparo de duas câmeras do sistema de monitoramento da PM de Coronel Sapucaia, interior do Estado. Tal proposição tem o intuito de atender a solicitação dos vereadores Roberto Pereira de Oliveira, Patrick Erhart Pereira, Célia Cristina Arias Davalos e João Batista de Andrade, que enviaram o ofício número 069/2019 diretamente ao gabinete do parlamentar.

“Os vereadores são representantes diretos do povo de suas cidades. As reivindicações que chegam em meu gabinete, são levadas por mim ao conhecimento dos meus colegas dentro da Casa de Leis e das autoridades competentes. Precisamos trabalhar para que Mato Grosso do Sul continue no caminho do crescimento e progresso”, ressaltou David.

Na mesma sessão, Coronel David encaminhou ao Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese e ao Diretor Executivo da Águas Guariroba, Celso Lino Paschoal Júnior, a solicitação de estudos para a implantação de rede de esgoto, drenagem e pavimentação no bairro Vila Romana. Os serviços já são requeridos há muito tempo, porém nada foi feito, o que prejudica a saúde e qualidade de vida dos moradores da região.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mamma dentro

Leia Também