Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Polícia

Troca de tiros com a PM termina com dois mortos, três presos e apreensão de drogas e explosivos

17 FEV 2019Por Paulo Ricardo00h:10

Dois homens, ainda não identificados, morreram na noite de sábado (16), em uma troca de tiros com equipes das Rondas Ostensivas Tática Metropolitana (Rotam), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Outros três suspeitos foram presos. Além disso, durante a ocorrência, apreendeu aproximadamente 200 kg de drogas e 10 kg de explosivos.

De acordo com o tenente Daniel Resende, inicialmente, dois indivíduos foram abordados em um carro no Setor Garavelo, onde foram localizados dois tabletes de drogas.

Presos, eles indicaram o paradeiro de um comparsa, também detido no Setor Cidade Vera Cruz. Este terceiro indicou dois endereços onde também haveria drogas. O primeiro fica no Setor Mansões Paraíso, onde houve o confronto.

"Chegamos à residência e fomos recebidos a tiros. Revidamos, houve o confronto e dois homens que estavam na casa foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram depois", disse Resende ao G1.

No local, foram encontrados cerca de 50 kg de maconha. Em outra casa, no Residencial Caraíbas, a Rotam encontrou mais 150 kg de drogas. Porém, o imóvel estava vazio.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para irem até o local.

Fonte: Sílvio Túlio, G1 GO

Mamma dentro

Leia Também