Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Polícia

Sapateiro é preso após agredir a mulher com machado medieval

PM diz que vítima fazia as malas para deixar a casa, quando foi atacada pelo marido com socos e machadada. Ela sofreu traumatismo craniano e foi atendida na Santa Casa da cidade.

13 DEZ 2018Por Redação/TR16h:23

Um sapateiro de 43 anos foi preso após agredir a mulher, de 49 anos, com um machado medieval durante uma discussão dentro de casa, em Franca (SP), na noite de terça-feira (11). A vítima sofreu traumatismo craniano e foi atendida na Santa Casa do município.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal havia decidido se separar e a mulher arrumava as malas para deixar a casa, quando o sapateiro passou a agredí-la com socos. Em seguida, o homem pegou o machado e deu um golpe na cabeça da vítima.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa, onde passou por exames e recebeu atendimento. O hospital informou que a paciente permaneceu em observação e foi liberada na manhã de quarta-feira (12).

A PM informou que, após agredir a mulher, o sapateiro se trancou em um dos quartos da casa e resistiu à prisão. Os policiais precisaram arrombar a porta e algemar o homem. O machado foi apreendido e apresentado à Polícia Civil.

O delegado Milessandro Mazolla Moretti estipulou fiança de R$ 3 mil, que não foi apresentada pelo homem. Ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franca e deve passar por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira.

O sapateiro responderá por lesão corporal e violência doméstica. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.

Por G1 Ribeirão Preto e Franca

 

Mamma dentro

Leia Também