CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Rapaz tenta dispensar revólver por janela de banheiro, mas é seguido pela PM e preso em flagrante

17 FEV 2019Por Paulo Ricardo12h:01

Um revólver de calibre 32, municiado com três cartuchos, foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (17). A ação, que também resultou na prisão de um rapaz, de 18 anos, ocorreu em uma tabacaria localizada no Jardim Itapura, em Presidente Prudente/SP.

A PM recebeu denúncias de que havia um indivíduo armado dentro da tabacaria. Então, policiais da Força Tática seguiram ao local, onde se depararam com várias pessoas fazendo o uso de narguilé.

Com a aproximação da viatura policial, alguns indivíduos que estavam dentro do estabelecimento correram para o banheiro, mas foram acompanhados pela PM. Entre os suspeitos estava um rapaz, já conhecido nos meios policiais, que retirou uma arma de fogo da cintura e a dispensou pela janela.

A atitude foi notada pela corporação e, ao verificar o que havia sido arremessado pela janela, a PM localizou uma arma, do tipo revólver, de calibre 32, municiada com três cartuchos intactos e com a numeração suprimida.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o rapaz foi abordado e imobilizado. Em revista pessoal, nada mais de ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado, o indivíduo assumiu a propriedade do revólver e declarou que era “para a sua proteção individual”. Ele ainda contou que pagou R$ 1 mil pela arma.

O rapaz recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu detido e à disposição da Justiça.

Conforme a Polícia Militar, o indivíduo já tem antecedentes criminais por roubo e tentativa de homicídio.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Mamma dentro

Leia Também