CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Policia

PRF e Polícia Civil apreendem 1,9 T de maconha em caminhão frigorífico em Bandeirantes/MS

18 MAI 2020Por Redação / GB09h:32

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a equipe do Garras da Polícia Civil/MS, apreendeu 1,9 Toneladas de maconha e prendeu dois homens em Bandeirantes/MS no domingo (17).

Os policiais rodoviários federais receberam a solicitação da equipe do Garras/MS para que realizassem abordagem a um caminhão frigorífico de placas de Campo Grande/MS, que estariam transportando uma grande quantidade de maconha. A equipe então deslocou-se até o km 240 da BR 060 e abordou o referido veículo.

O caminhão era conduzido por um homem de 45 anos, acompanhado de outro homem, de 29 anos. A dupla demonstrou bastante nervosismo durante a abordagem, o que denotava que efetivamente estavam transportando algum ilícito.

Eles foram conduzidos ao posto de São Gabriel do Oeste e, questionados, confessaram que estavam carregando uma grande quantidade de maconha em meio à carga de carne. Juntamente com a equipe do Garras, a droga foi pesada, e totalizou 1.900 kg (mil e novecentos quilos), divididas em 73 fardos.

Os presos, juntamente com o caminhão e a droga, foram encaminhados à Polícia Civil Especializada.

Fonte: Agência PRF

Mamma dentro

Leia Também