CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

PRF apreende 363 kg de maconha, recupera veículo roubado e prende batedor em Coxim/MS

7 FEV 2020Por Redação19h:59

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na quinta-feira (6) em Coxim/MS 363 kg de maconha, recuperou veículo roubado e prendeu o batedor da droga.

A equipe fiscalizava no Km 726 da BR-163 quando avistou uma Toyota/Hilux CD, placas aparentes de Campo Grande/MS, realizando o retorno na via ao avistar a fiscalização.

Os agentes acompanharam o veículo e, ao realizarem a abordagem, foram encontrados no compartimento de carga diversos tabletes de droga. Depois de somados, os tabletes totalizaram 363 kg (trezentos e sessenta e três quilos) de maconha. 

O condutor, de 26 anos, disse que transportava o veículo com o entorpecente e que recebia o auxílio de outro automóvel, que fazia o serviço de batedor. 

Os agentes identificaram o segundo veículo, um VW/Gol com placas de Bocaiuva/MG. A condutora, de 24 anos, demonstrou um evidente nervosismo e apresentou respostas contraditórias sobre os motivos da viagem. 

Quando realizada a identificação veicular na Hilux, foram verificados sinais de adulteração, sendo constatado que as placas originais são de Campo Grande do Piauí/PI, com ocorrência de roubo desde janeiro de 2019.

Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais, é que foi encontrado com a batedora um micro celular que era usado para auxiliar a comunicação entres eles.  

Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Coxim.

Fonte: Agência PRF

 
  • Foto: Agência PRF
  • Foto: Agência PRF
Mamma dentro

Leia Também