CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Polícia prende 7 que faziam uso de drogas em praça durante toque de recolher

Com eles foram encontrados porções de maconha, embalagens e balanças de precisão

1 MAR 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues17h:00

Na madrugada de domingo (28), sete jovens com idades entre 19 e 22 anos foram detidos pela Polícia Militar, após serem flagrados reunidos para consumo de drogas na Praça da República do Líbano, no Jardim Autonomista, em Campo Grande. Com eles foram encontrados porções de maconha, embalagens e balanças de precisão. Dois dos suspeitos foram autuados por tráfico.

A polícia realizava rondas de fiscalização em razão do Toque de Recolher, momento em que os policiais avistaram o grupo e perceberam que dois deles, de 20 e 22 anos, correram em direção a um veículo modelo Onix. Dentro do carro havia duas balanças de precisão, sacos adesivos e cigarros de maconha. Ao ser questionado, o dono do veículo disse que usava os materiais para fracionar a droga.

Ele relatou aos policiais que sempre comprava grandes porções, geralmente de 1 quilo, e partilhava com amigos. No centro da praça estavam os demais jovens, que alegaram terem sido transportados pelo indivíduo do carro. Eles foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, por infração de medida Sanitária e dois deles por tráfico. 

Marcos Tenório – JD1 News

Mamma dentro

Leia Também