CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Polícia Civil prende dois suspeitos do roubo que matou idoso por mal subito

Eles são suspeitos de terem furtado a casa do idoso pelo menos três vezes ao longo de seis meses.

15 DEZ 2021Por Redação/TR16h:15

Foram presos pela Polícia Civil terça-feira (14), dois suspeitos de tentar roubar a casa de um idoso, causando-lhe a morte por mal súbito. O fato aconteceu no bairro Morada do Sol, em Nova Andradina-MS e a prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu a informação de que um idoso de 79 anos, foi a óbito em sua residência, localizada no bairro Morada do Sol.

Em razão dos fatos, uma equipe se deslocou até o local e constatou que a morte da vítima foi por causas naturais, mas, de acordo com o apurado pelos policiais, a morte teria ocorrido durante assalto, no qual dois indivíduos entraram na casa do idoso, o empurraram e começaram a procurar objetos para roubar, no entanto, em razão dos pedidos de socorro, acabaram fugindo sem levar nada da casa.

Os criminosos foram identificados sendo um de 28 e um 26 anos. Os dois possuem extensas fichas criminais e são suspeitos de terem furtado a casa do idoso pelo menos três vezes ao longo de seis meses. Na terça teria sido o quarto desta sequência de crimes.

Em razão disto, os investigadores saíram em busca dos autores. Um deles ainda tentou fugir, mas os dois foram contidos e presos pelos policiais civis.

Eles foram presos em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada, dano qualificado e resistência e serão encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.

Camila Farias - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também