CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

PM assassinado levou um tiro na nuca, diz polícia

26 JUL 2021Por Redação/EC08h:06

Militar aposentado encontrado morto na noite de ontem em sítio em Bataguassu, Jonas Rufino da Silva, 54 anos, levou um tiro na nuca, segundo a Polícia Civil do município. A suspeita continua sendo de crime de latrocínio e segundo as informações preliminares, o crime foi cometido de surpresa, sem chance de defesa da vítima.

A única testemunha é vizinho do sítio de Jonas, localizado no Assentamento Aldeia 2. Informações do Jornal da Nova, que acompanha o caso, é de que a testemunha esteve com Jonas pela manhã, quando ambos fizeram um serviço em um lote nas proximidades. Eles haviam combinado de continuar os trabalhos em outro lote depois do meio-dia. O ex-policial era morador de Nova Andradina.

No entanto, ao voltar ao local à tarde, não encontrou a caminhonete da vítima e então, voltou para casa. Por volta das 20 horas, esposa de Jonas ligou para o vizinho, preocupada com o marido, que não tinha voltado para casa e não atendia ligações. A testemunha voltou ao sítio e encontrou Jonas morto.

Além da caminhonete S-10 prata que foi levada do local do crime, o celular de Jonas também foi subtraído. Ainda no sítio, os policiais encontraram uma bolsa com um revólver Taurus calibre 357, com munições do mesmo calibre e de 38, que seriam da vítima. O documento de registro estava junto.

A Polícia Civil de Bataguassu emitiu alerta geral para as forças de segurança tanto da região quanto da fronteira, para possível localização da caminhonete.

Campo Grande News - Lucia Morel 

Mamma dentro

Leia Também