Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Polícia

Pistola furtada de policial é recuperada na Favela do Mandela

Policiais receberam uma denúncia e fizeram uma varredura no local

11 MAI 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues15h:27

Uma pistola .40 furtada de um tenente da Polícia Militar (PM) foi recuperada na Favela do Mandela, região do Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a arma foi recuperada na segunda-feira (10), por Policiais da 11ª Companhia Independente de PM.

A PM, teria recebido informação de que a arma de fogo estava escondida nos fundos dos barracos da favela do Mandela. Os policiais fizeram varreduras no local, até encontrar a pistola com carregador sem munições, marca Imbel modelo MD7 calibre .40 com série registrada e emblema da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Ninguém foi preso. O caso foi informado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e o caso registrado na Depac Centro.

O furto

Segundo informações, o furto do revólver pode ter ocorrido na Vila santa Luzia, em março deste ano. Conforme o boletim de ocorrência, o policial teria ido à casa de amigos e deixou a pistola em baixo do banco do motorista de seu veículo, que ficou em frente a residência.

O tenente teria retornado ao veículo por volta das 1h para ir embora do local, o veículo não tinha nenhum sinal de arrombamento ou algum tipo de alteração.

Horas depois, na manhã do mesmo dia, quando estava se preparando para ir trabalhar, o tenente procurou a arma para colocar no coldre, mas percebeu que não estava debaixo do banco do motorista. 

Ele relatou que o veículo estava na garagem de casa, com portão fechado e no local há cachorro, que latiria caso alguém entrasse. Mas, no local que pode ter ocorrido o furto não há câmeras de segurança.

Marcos Tenório - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também