CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Operação recaptura 12 pessoas com mandado de prisão em aberto

Ação envolveu todas as delegacias de área da cidade e também policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações)

31 AGO 2018Por Redação/TR16h:20

Uma operação da Polícia Civil prendeu na quinta-feira (30) 12 pessoas foragidas da justiça em Campo Grande. A ação que envolveu equipes das sete delegacias de área da cidade e também do GOI (Grupo de Investigações e Operações), também resultaram em duas prisões em flagrante - por tentativa de roubo e residência.

Coordenada pelo DPC (Departamento de Polícia da Capital), as ações tinham objetivo de coibir roubos na cidade e envolveu 65 policiais de todas as delegacias de área e também do GOI. Foram abordadas 384 pessoas, 12 delas estavam com mandados de prisão e abertos e foram levadas para a delegacia.

Durante as ações, duas pessoas foram presas em flagrante. No primeiro caso, um usuário de drogas foi detido após agredir uma vítima que se negou a entregar celular e dinheiro durante uma tentativa de roubo, no centro da cidade. O segundo suspeito foi preso após fugir da abordagem policial próximo a Feira Central. Nomes dos autores não foram divulgados.

Os policiais ainda abordaram 67 veículos. A operação foi realizada em várias regiões da cidade e os suspeitos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Fonte: Campo Grande News - Geisy Garnes

Mamma dentro

Leia Também