CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Mulher que matou homem esfaqueado ao reclamar de short curto tem prisão preventiva decretada

Ela disse que tentou se defender depois de ser agredida com socos e tapas pelo homem

11 MAI 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues10h:32

A Justiça decretou a prisão preventiva da mulher de21 anos, que matou a facadas Anilson Gomes das Neves, de 35 anos, na madrugada de domingo (09), na região do Buriti, em Campo Grande. Presa em flagrante, a jovem disse que reagiu porque teria sido agredida e ameaçada pela vítima, que reclamava do short curto que ela estava usando.

A jovem passou por audiência de custódia na segunda-feira (10), quando teve decretada a sua prisão preventiva pela Justiça. Em depoimento, ela afirmou que se lembra apenas de dar uma facada no homem para se defender das agressões dele, que havia reclamado de seu short curto. Anilson chegou a ser levado duas vezes para atendimento médico.

Conforme o relato do irmão à polícia, Anilson teria se envolvido em uma discussão na festa, oportunidade em que foi esfaqueado pela moça, sendo ferido no peito e perto do pescoço. Foi o próprio Anilson que telefonou para a mãe, pedindo ajuda, e ela o levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Por volta das 04h30 ele teria saído da unidade após suturas, alegando que havia recebido alta. No entanto, não portava nenhuma documentação médica sobre os procedimentos. Mesmo assim, pediu para que fosse levado novamente à festa e lá foi deixado. Porém, às 07h30 ele ligou outra vez para mãe, relatando que estava passando mal e queria voltar à UPA.

No entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo enquanto recebia novo atendimento. A Polícia Militar foi informada que, durante o primeiro atendimento, Anilson teria alegado que a pessoa responsável pelo ataque seria uma suposta namorada. Os policiais conseguiram localizá-la e viram que ela tinha corte no pé esquerdo, queimadura por escapamento de moto na perna e lesão na boca.

Ela afirmou que os ferimentos foram causados por um empurrão dado por Anilson. Detalhou ainda que costumava ir ao local da festa para consumir drogas com outras pessoas, que conheceu a vítima naquele momento e que não tinham relacionamento. A suspeita sustentou ainda que a discussão ocorreu porque Anilson estava alterado em razão do consumo de drogas e teria questionado sobre o short curto dela.

No bate-boca, ela supostamente foi agredida com socos e com o empurrão que a fez cair sobre a moto. Ela disse que ainda teria sido ameaçada e perseguida por Anilson, motivo pelo qual o agrediu com as facadas. A mulher foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e autuada em flagrante por homicídio. A faca usada no crime foi apreendida.

Thatiana Melo - Midiamax

Mamma dentro

Leia Também