CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Mulher pula de carro em movimento durante discussão com ex-marido

Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa muito confusa

1 JUN 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues12h:31

Uma mulher de 29 anos teria pulado de um carro em movimento ao discutir com o ex-marido de 30 anos, na segunda-feira (31), foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a família da mulher não teria acreditado na versão relatada pelo ex-marido e procurou a delegacia, no fim da tarde desta segunda (31). Em depoimento a família afirmou que o casal estava em processo de separação desde dezembro de 2020, e que o homem teria aparecido na casa da vítima do ‘nada’ quando ela saia para fazer um bronzeamento artificial.

A vítima teria solicitado uma corrida de um motorista de aplicativo, mas acabou entrando no carro do ex-marido. Mas, durante o trajeto, o homem teria dito que a mulher acabou pulando do carro em movimento ao passar por um quebra-molas. 

O Samu foi acionado, e ela foi levada bastante confusa para a Santa Casa onde está internada na ala vermelha do hospital esperando avaliação. A mulher não soube dizer no momento do socorro o que havia acontecido.

Os atendentes do Samu relataram a polícia, que o homem teria dito que eles haviam discutido no carro e que a vítima acabou pulando tentando se matar. O ex-marido ainda se apoderou da bolsa da mulher e se recusou a entregar aos familiares da vítima. Os dois ficaram casados por três anos.  

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (na Deam), a polícia investiga o caso.

Marcos Tenório - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também