CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Motociclista bêbado atropela quatro pessoas e mata jovem de 20 anos

O condutor da motocicleta já tinha passagens por direção perigosa por influência de álcool

6 DEZ 2021Por Redação/TR15h:15

Na madrugada de domingo (5), uma jovem identificada como Ellen Vicente, de 20 anos, foi atropelada por uma motocicleta Honda Twister em frente a uma loja de conveniência no centro de Nioaque. O condutor da motocicleta estava bêbado e outras pessoas também se envolveram no acidente.

De acordo com o portal de notícias Jardim News, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um rapaz 25 anos, que não teve sua identidade revelada e estava procurando por ele.

O menino não usava capacete e dirigia em alta velocidade, por isso atropelou quatro pessoas, uma das quais era Ellen, e não resistiu. Por não haver corpo de bombeiros na cidade, os dois foram resgatados por ambulância da secretaria de saúde para o hospital municipal. A menina já estava sem vida quando chegou ao hospital.

Ao saberem da morte, amigos e populares se reuniram em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde o motociclista foi encaminhado, na tentativa de linchá-lo. A PM foi acionada mais uma vez para conter a população.

No sapato do homem, que já tem passagens por direção perigosa por influência de álcool, havia uma porção de maconha. Ele foi encaminhado em para Campo Grande. 

Camila Farias - com Jardim News - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também