CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Marido bêbado e drogado esfaqueia mulher na frente dos filhos de 7 e 9 anos

Vítima teria falado que chamaria a polícia caso ele não parasse e o autor foi para cima da vítima

13 MAI 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues16h:37

Um homem de 43 anos foi preso depois ameaçar de morte e ferir a facadas a esposa de 39 anos, na noite desta quarta-feira (12), em Campo Grande. A vítima foi levada para uma unidade de saúde e levar pontos no ferimento. 

O autor teria chegado na residência do casal à noite, ele aparentava estar sob efeito de álcool e drogas, já que seria usuário. O homem teria então começado a ofender a esposa com palavras de baixo calão, foi quando a vítima teria falado que chamaria a polícia caso ele não parasse.

Ele então teria tentado arrancar o telefone das mãos da mulher, não deixou e lutou com o autor. Foi quando ele teria pego uma faca e bateu com o cabo na esposa, sendo que também acabou ferindo-a com um golpe na axila provocando um corte. Os dois filhos do casal de 7 e 9 anos presenciaram a cena.

A mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde e teve de levar três pontos. Os policiais foram até o local e encontraram o autor tentando entrar na casa. Ele foi então levado para a delegacia.

A mulher já tinha registrado outros boletins de ocorrência contra o marido e tem uma medida protetiva. O casal tem quatro filhos, mas apenas dois estavam na casa no momento do crime. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Marcos Tenório - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também