Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Polícia

Ladrão faz "pezinho" a comparsa para furtar lâmpada

Ação durou pouco mais de 20 segundos e foi filmada por câmeras de segurança do local

31 AGO 2018Por Redação/TR18h:41

Câmeras flagraram o momento em que ladrão ainda não identificado faz “pezinho” para o comparsa poder furtar a lâmpada de conveniência. O fato inusitado ocorreu na madrugada desta sexta-feira (31), na Rua Noroeste, ao lado do Camelódromo de Campo Grande.

Por meio do canal Direto das Ruas, o proprietário do estabelecimento Hilário Alves Junior disse que está é a quinta vez que a lâmpada é furtada em três meses. Segundo ele, pode parecer pouco, porém o preço aproximado de cada lâmpada furtada é de R$ 80.

“Outros comércios também sofrem com os constantes furtos. O prejuízo mesmo é sentido ao longo do tempo, como no meu caso em que já é a quinta vez”, desabafa. Além disso, o proprietário acredita que os bandidos não são usuários de drogas.

Vídeo

A ação durou pouco mais de 22 segundos. Um dos bandidos parece usar camiseta branca, bermuda e ainda carrega uma mochila nas costas. Ele dá “pezinho” ao comparsa que está de camiseta escura, boné e também de bermuda.

Depois de rosquear a lâmpada, o ladrão desce e os dois saem do local andando pela calçada. Nos segundos finais é possível ver o rosto da dupla com mais clareza, porém aparentemente eles parecem não notar que foram filmados.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Campo Grande News - Guilherme Henri e Liniker Ribeiro

Mamma dentro

Leia Também