CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Jovem solicita corrida, fala que não tem dinheiro e motorista de aplicativo leva ela para delegacia

Motorista poderia mandar o valor a ser pago para a próxima corrida

13 MAI 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues15h:37

Uma jovem de 19 anos havia solicitado uma corrida de um motorista de aplicativo durante a madrugada desta quinta-feira (13), em Campo Grande, e após chegar no destino, alegou que não tinha dinheiro para pagar o serviço. O caso foi parar na delegacia, mesmo o motorista podendo mandar o valor para a próxima corrida.

A corrida foi solicitada, da rua Shoei Arakaki, na Vila Carvalho até a rodoviária de Campo Grande, depois da meia-noite desta quinta (13), mas ao chegar em seu destino a jovem passou a dar desculpas para não fazer o pagamento.

Ela teria dito que faria um PIX, o que não foi bem aceito pelo motorista, depois ela começou a dizer que havia ingerido vários remédios controlados, para depressão, ansiedade e epilepsia. 

Ao ver que não iria receber nenhum pagamento da passageira, o motorista de aplicativo, ligou o carro a foi para a delegacia. No local, a jovem tirou de dentro da bolsa uma faca dizendo que era para a sua defesa.

Ela teria afirmado na delegacia que havia tomado remédios controlados. O celular que ela estava tocou, um policial atendeu e era a mãe da jovem, que acabou indo até a delegacia onde fez o pagamento da corrida de R$ 26 e o caso foi registrado como outras fraudes.

O motorista tem como enviar o valor a ser pago na próxima corrida, dentro do aplicativo.

Marcos Tenório - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também