CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Idoso leva coronhada de adolescentes durante assalto

Homem de 74 anos estava sentado próximo a sua casa quando os dois chegaram em uma moto preta

25 FEV 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues15h:14

Um idoso de 74 anos ficou ferido após ter o celular roubado por dois adolescentes de 17 anos e levar uma coronhada na cabeça. O caso aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (24), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

O idoso estava sentado próximo a sua casa, conversando com uma testemunha quando os adolescentes chegaram em uma moto preta e anunciaram o assalto. O garupa da moto desceu e armado com uma arma de brinquedo, deu uma coronhada na cabeça do idoso. Ele também teve a mão lesionada no momento em que tentou se defender da ação dos autores. Após o roubo eles fugiram.

Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) faziam rondas pela Rua Catanduva no momento em que viram os adolescentes e o abordaram, um dos menores jogou o celular da vítima na rua.

Os guardas pegaram o celular que tocou e ao ser atendido, era a vítima que acabou contando que havia sido roubado. O celular foi devolvido e a arma não foi recuperada, já que os autores jogaram a mesma na rua durante a fuga. Um dos menores confessou o crime.

Eles foram levados para a Unei na madrugada de quinta-feira (25), a moto foi apreendida e levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos).

Mariana Rodrigues e Bruna Marques – Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também