CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Idosa mata marido com veneno de rato, esquarteja vítima e abandona parte do corpo dentro de mala em MS, diz polícia

A suspeita, de 61 anos, foi presa e confessou o crime à polícia. Outras partes do corpo da vítima foram encontradas dentro de um congelador, local onde também armazenava alimentos para venda de lanches na área rural de Selvíria (MS).

27 MAI 2023Por Redação/PL 12h:13

Uma idosa, de 61 anos, confessou ter matado o marido com veneno de rato, esquartejado e abandonado parte do corpo da vítima dentro de uma mala, na BR-158, em Selvíria (MS). As investigações foram concluídas, na madrugada deste sábado (27), e a suspeita presa em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o crime começou a ser investigado, na quinta-feira (25), quando um homem encontrou às margens da rodovia a mala com os restos mortais da vítima, de 64 anos.

Após receber a informação, a polícia e perícia técnica foram até ao local e encontraram apenas o tronco da vítima dentro da mala. Depois de conversas com vizinhos, os investigadores chegaram até a esposa do homem morto.

Em entrevista, a mulher esboçou nervosismo e negou envolvimento com o crime, mas depois de se contradizer com as informações, confessou o homicídio. À polícia, a suspeita relatou que deu veneno para ratos para o marido e, depois sem saber o que fazer com o corpo, o esquartejou. 

Parte do corpo foi colocada na mala e deixada na rodovia. O restante do copo da vítima foi encontrado em um congelador, local onde também armazenada alimentos para venda de lanches.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Felipe Rocha, a vítima informou que o marido tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente e que demandava cuidados especiais.

A suspeita foi presa em flagrante e levada para Três Lagoas. Inicialmente, o caso foi tipificado como homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

José Câmara/g1 MS

square banner

Leia Também