CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Homem é esfaqueado por vizinho por defender filho

Caso ocorreu na noite deste sábado, no bairro Guanandi

6 DEZ 2021Por Redação/TR10h:19

Um homem, de 39 anos, foi esfaqueado na noite de sábado (04), no bairro Guanandi, em Campo Grande após defender o filho, de 23 anos, por um desentendimento com o vizinho.

De acordo com a ocorrência, o filho da vítima relatou que no dia anterior teria perdido seu celular, neste sábado ele foi perguntar ao vizinho, que moram duas famílias no mesmo terreno, se o mesmo não teria visto o aparelho.

Ao ser questionado, o autor se irou, ficando revoltado como se fosse uma acusação, momento que puxou uma faca para agredir o jovem, para defender o filho, a vítima acabou entrando no meio e foi atingido por dois golpes de faca, em seguida o autor ainda tentou atingir o jovem.

Não conseguindo ferir o jovem, apenas o pai, o autor fugiu do local em um veículo modelo Gol, cor cinza. A esposa do jovem, nora da vítima presenciou toda a ação.

A vítima ficou caída na via em frente a residência, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encontrou o encontrou já com bastante perda de sangue,  com duas perfurações, sendo uma na região do abdômen e uma nas costas que veio a perfurar o pulmão, ambas de aproximadamente 3 cm de diâmetro. O homem foi encaminhado para a Santa Casa.

O autor ainda não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Taynara Menezes - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também