CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Homem é encontrado morto, após dias reclamando de dor

Vítima não tinha sinais de violência pelo corpo

10 MAI 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues11h:30

Fabio Farias Braga, de 36 anos, foi encontrado morto na noite de sábado (08), em uma casa no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. A vítima estava reclamando de dores pelo corpo a dias e alegava suspeita de Covid-19.

Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária do imóvel que era alugado pelo homem, relatou que na quinta-feira (06), conversou com a vítima que dizia estar se sentindo mal, com dores desde o dia 3. No mesmo dia Fabio entrou em contato com o patrão, e relatou os mesmos sintomas.

E neste sábado, o patrão retornou de viagem e foi até a casa de Fabio ver como o mesmo estava. Chegando no local a residência estava trancada e ele então acionou a proprietária, que tinha cópia das chaves e abriu. FOi então que Fábio foi encontrado na cama, sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas só constatou o óbito.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e não encontraram nenhum sinal de violência. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde será submetido a exames que devem constatar as causas do óbito. A principal suspeita é de problemas de saúde.

Marcos Tenório - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também