CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Gaeco cumpre mandados na prefeitura e casas de políticos em Bandeirantes

2 JUN 2020Por Redação18h:04

Equipe do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) esteve na manhã de terça-feira (2) na sede da secretária de Obras e na prefeitura de Bandeirantes/MS, distante 64 quilômetros de Campo Grande. São 25 mandados de busca e apreensão em Dourados, Campo Grande, além de Bandeirantes e Presidente Venceslau, interior de São Paulo. A operação é chamada de Sucata Preciosa.

Há equipes também na casa do prefeito Álvaro Urt (DEM) e de secretários municipais. Na prefeitura, policiais acompanham o trabalho da equipe e estão na porta, o que chama atenção dos moradores. Um veículo do Gaeco está em frente à casa da secretária de Saúde, Rosa Bortoline Rodrigues e do secretário de Obras, Marcos Antônio Rodrigues. Os secretários são casados.

Uma viatura também foi vista em frente ao prédio da secretária de Obras comandada por Rodrigues. Outra viatura do Gaeco está parada em frente a uma loja de roupas femininas e masculinas no município.

Segundo informações da Promotoria de Justiça de Bandeirantes e o Gaeco, com o apoio dos Batalhões do BOPE e Choque cumpriram na manhã de terça-feira 25 mandados de busca e apreensão nas cidades: Bandeirantes, Campo Grande, Dourados e Presidente Venceslau em São Paulo, com o objetivo de investigar crimes de peculato, fraude em licitação, falsidade e corrupção, em contratos celebrados pelo município com empresas para a manutenção da frota municipal. A fraude compreende as Secretarias de Educação, Agricultura e Obras.

Fonte: Midiamax – Renata Volpe

Mamma dentro

Leia Também