CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Policia

Foragido planeja assaltar família de empresário, mas acaba preso antes

Foragido planeja assaltar família de empresário, mas acaba preso antes

15 JUN 2019Por Redação/ML14h:08

A Polícia Civil de Costa Rica frustrou plano de assalto à família de uma empresário da cidade. O suspeito, de 30 anos, foi preso depois de se esconder em meio ao mato que fica às margens do rio Sucuriú. Dois comparsas, identificados como Goiânia e Félix, estão foragidos.

O delegado Alexandro Mendes de Araújo, disse ao site MS Todo Dia que, após descoberta da intenção do trio, o Setor de Investigações Gerais (SIG) adotou medidas para garantir a segurança das vítimas e passou a monitorar os suspeitos, que estariam prestes a executar o crime.

Na quarta-feira, um deles foi identificado e localizado. O homem havia sido condenado há 8 anos e estava com mandado de prisão em aberto desde maio do ano passado. Durante abordagem, ele correu e se escondeu em um matagal localizados às margens do rio Sucuriú.

Com apoio da Polícia Militar, houve cerco ao local, mas o homem conseguiu escapar. No entanto, nesta sexta-feira o SIG conseguiu localizá-lo e ele tentou nova fuga, mas sem sucesso. Questionado, negou envolvimento na tentativa de assalto. A polícia tenta localizar os outros dois.

Fonte: Renan Nucci/Midiamax

Mamma dentro

Leia Também