CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Dupla é presa após espancar morador de rua e afirma que estava dando "corretivo"

7 JAN 2022Por Redação/AF18h:00

Homem de 32 anos foi socorrido com diversos ferimentos pelo Corpo de Bombeiros depois de ser espancado no meio da rua por dois homens. A dupla acabou presa e afirmou que cometeu as agressões como forma de corretivo ao morador de rua, que havia cometido um roubo.

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, uma viatura dos bombeiros passava pela região da Avenida Costa e Silva com a Noroeste, quando flagrou a dupla espancando o morador de rua. Os militares interferiram e prestaram os primeiros atendimentos no local.

A vítima tinha ferimentos na cabeça, braços e joelho, sendo encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. O morador de rua também é usuário de drogas e de acordo com a Polícia Militar, tem passagens por perturbação e pequenos furtos.

Questionados pela PM, os autores alegaram que o morador de rua havia cometido um roubo na região e estavam o agredindo como forma de correção. Os dois estavam sem documentos e não foi possível identificá-los. Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), por lesão corporal.

Por Dayene Paz e Ana Beatriz Rodrigues - Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também