CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Confusão em bar termina com irmãos esfaqueados

O autor segue foragido, uma das vítimas foi socorrida inconsciente

13 AGO 2022Por Redação/TR15h:25

Dois irmãos, de 24 e 28 anos, foram esfaqueados na madrugada deste sábado (13), após uma confusão em um bar no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. Um deles chegou a ser socorrido inconsciente e encaminhado para a Santa Casa. 

Conforme a ocorrência, por volta da 1h da manhã, a polícia foi acionada para o caso, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava atendendo o rapaz que tinha ferimentos graves no peito e abdômen esquerdo, e foi encaminhado para o centro cirúrgico do hospital. 

Momento depois, a polícia recebeu a informação de que uma outra vítima tinha procurado atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, também com ferimentos de faca e se tratava da mesma ocorrência. 

Consciente, a outra vítima havia procurado socorro por meios próprios. Ele contou à policia o nome do autor e informou o endereço do suspeito. No local, a esposa relatou que a briga teria começado pelos irmãos, que segundo ela, deram uma paulada na cabeça do seu esposo, ela ainda contou que tinha tentado defender o marido e acabou ferindo sua mão.

Ainda de acordo com a esposa, o marido foi defende-la da agressão esfaqueando as duas vítimas e, em seguida, fugiu. A polícia foi até o bar para ouvir testemunhas, porém o local estava fechado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio na Depac Cepol. 

Taynara Menezes/jd1news

Mamma dentro

Leia Também