Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Polícia

Casal é preso com carro lotado de maconha rumo a Santa Catarina

Ao todo foram apreendidos 265 quilos do entorpecente divididos em 272 tabletes

20 JAN 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues16h:42

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um homem de 28 anos, e sua esposa de 21, em um veículo carregado com 272 volumes prensados de maconha, com peso de 265 quilos.

Durante bloqueio policial, para fiscalização, na rodovia MS-386, região de Ponta Porã, a 323 km da Capital, os polciais deram ordem de parada ao casal, que seguia viagem para a cidade de Itajaí, em Santa Catarina, onde residem.

Durante vistoria no veículo a polícia encontrou o entorpecente, que estava no banco traseiro do veículo e também no porta-malas. O condutor confessou que foi contratado para fazer o transporte da droga e levou sua esposa junto. Toda maconha seria entregue Itajaí (SC).

A ocorrência foi registrada na terça-feira (19) e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Denúncias - O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Por: Ana Oshiro – Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também